A empresária Leila Pereira lançou oficialmente, na noite desta segunda-feira (23), a candidatura à reeleição para a presidência do Palmeiras no triênio de 2025 a 2027. No evento que marcou o início da campanha, a atual mandatária fez críticas ao nome da oposição, Savério Orlandi.
“Ele diz que o Palmeiras é um CNPJ das minhas empresas, eu acho isso muito interessante, vejo como elogio. Eu sempre falei que o Palmeiras é administrado profissionalmente, como uma empresa, e até o meu adversário concorda com isso. É exatamente isso, administro o Palmeiras profissionalmente, como uma empresa. Mas todos sabem que o Palmeiras não tem dono”, disse Leila Pereira.
“A maior prova de que o Palmeiras não é meu é que, se fosse meu, o primeiro que eu demitiria seria ele. E por incapacidade. Ele diz que está há 23 anos no Conselho Deliberativo. O que, de concreto, ele fez pelo Palmeiras? Absolutamente nada. Ele gosta de ter ideias…Debater ideias por 23 anos? Não dá. Eu quero trocar ideias na minha gestão com pessoas que queiram agregar. Mas eu sou uma executiva. Eu executo, eu faço”, assegurou.
Leila Pereira usou o evento para confirmar que Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho da Silva e Marcio Martin são os candidatos a vice-presidentes na chapa ‘Palmeiras Campeão – Trabalho, Evolução e Conquista’.
“Quando bati oferecendo o maior patrocínio da história, eu sei que futebol se faz com investimentos, eu vim oferecer investimento. Fizemos uma era espetacular, a Era Crefisa. Quando digo que vou tratar o Palmeiras profissionalmente, eu trato. Quando eu digo que eu vou pagar o parque aquático do clube social com o meu bolso, eu faço”, contou Leila Pereira.
“Eu cumpro, não fico debatendo ideias. Não precisa debater ideia no futebol, todo mundo sabe o que é o certo. O que se precisa é arregaçar as mangas, trabalhar e coragem para fazer. É isso o que eu tenho. Vários homens vieram e não tiveram, veio uma mulher e tem essa coragem”, encerrou.
Deixe um comentário